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Parceria iTFUTURE e Collab

Com a parceria estratégica entre SugarCRM e Collab, a iTFUTURE passou a incorporar

Com a parceria estratégica entre SugarCRM e Collab, a iTFUTURE passou a incorporar em seu portfólio de serviços, a integração com a plataforma OneContact CC da Collab.

Em sua passagem pelo Brasil, Pedro Rodrigues, CEO da Collab, visitou a sede da iTFUTURE e ratificou a intensão de ampliar investimentos na operação Brasil e LATAM.

Parceria SugarCRM e Collab

A SugarCRM, multinacional de solução de CRM (Customer Relationship Management), acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Collab, empresa portuguesa focada no desenvolvimento de soluções de Contact Centers. O intuito da aliança é promover a evolução das ferramentas, garantindo uma tecnologia integrada e ainda mais eficaz no apoio às relações comerciais dos seus clientes.

Enquanto a Sugar é uma companhia especializada em soluções de CRM com ferramentas que capacitam os usuários por meio de informações estratégicas, transformando a experiência do cliente, a solução da Collab consiste em uma plataforma de gestão de contact centers. “Nosso software permite gerir em uma única interface múltiplos canais de comunicação, como voz, vídeo, e-mail, chat e redes sociais, oferecendo uma experiência de atendimento contextualizada e personalizada. É o que chamamos de OmniChannel”, explica Carlos Vasconcelos, diretor de marketing da Collab.

Com a integração das duas ferramentas, é possível realizar ações de marketing e vendas de forma muito mais assertiva, uma vez que o sistema da SugarCRM é abastecido constantemente com informações em tempo real, baseado nas interações promovidas pelas soluções da Collab. “Todos os dados dos clientes ficam armazenados em uma única plataforma de consulta, com a possibilidade de serem acessados sempre que houver necessidade. Com as informações atualizadas, o sistema da SugarCRM pode propiciar um atendimento muito mais personalizado e com inúmeros recursos para seus usuários”, diz Vasconcelos.

“Por se tratarem de sistemas complementares, o acordo entre as duas empresas deve resultar em bons frutos em 2017. No Brasil, já havia demandas por vendas casadas das duas tecnologias. Com a oficialização da parceria, a expectativa agora é ajudar cada vez mais as companhias a conhecerem seus clientes e conseguirem traçar as melhores estratégias de marketing e vendas”, afirma Enrique Perezyera, vice-presidente de vendas da SugarCRM para a América Latina, lembrando que a parceria é global.

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