SugarCRM

Poderosa. Intuitiva. Completa. Viva a experiência SugarCRM.

SugarCRM é uma das principais plataformas de CRM do mundo. Com mais de 2.000.000 de usuários e presença em mais de 120 países, agora está ao seu alcance através da iTFUTURE, empresa parceira oficial SugarCRM.

Descubra o SugarCRM

Referência mundial

Considerada pelo Gartner como ferramenta visionária

Visão 360º

Visão completa do cliente. Completo para Vendas, Marketing e Suporte

UX

Desenhado para oferecer uma experiência única para os usuários.

ipad-sugarcrm
Workflow avançado, Dashboard e Forecast

Poderoso módulo de workflow, permitindo automações incríveis de processos

Mobilidade

Tenha a mesma experiência de uso com Sugar Mobile, incluindo uso off-line

Serviço ao cliente

Completo módulo para suporte e serviço ao cliente com automação de Call Center.

vantagens-sugarcrm
SugarCRM Professional
SugarCRM Enterprise
SugarCRM Ultimate
  • Sales automation and forecasting
  • Marketing lead management
  • Support automation
  • Call center automation
  • Reporting & Dashboards
  • SugarCRM Mobile
  • Cloud or on-premise deployment
  • 15GB storage
  • Unlimited Studio customizations
  • Unlimited online support
  • Revenue Line Item Level Opportunity Tracking Forecasting
  • Product Level Quotes
  • Advanced Workflow
  • Role-based Views
  • 100 Concurrent Customer Self-service Portal Users
  • SQL-Based Reporting Access
  • Support for DB2, Oracle, SQL Server (On-site)
  • 12x5 (hours/days) Email and Phone Support
  • 60GB storage
  • 24x7 support
  • Assigned Technical Account Manager
  • 250GB storage
  • Up to 5 sandbox instances (On-Demand)

SugarCRM permite às empresas criar relações extraordinárias com seus clientes. É a solução de CRM mais inovadora e acessível do mercado.

A iTFUTURE é parceira SugarCRM e vem implantando projetos de CRM desde 2009. Independente do porte do projeto, a arquitetura aberta SugarCRM, sempre permitiu-nos implantar projetos alinhados as necessidades de negócio dos nossos clientes.

 

SugarCRM UX
  • 1

    Levantamento e diagnóstico

    Entendimento do negócio e processo para melhor condução da implantação

  • 2

    Prototipação

    Visualize e aprove as principais funcionalidades do sistema alinhadas aos seus desafios de negócio

  • 3

    Desenvolvimento

    Com uma equipe experiente, realizamos todo desenvolvimento e parametrizações necessárias

  • 4

    Treinamento

    Treinamento personalizado de CRM para melhores práticas de uso do sistema

  • 5

    Acompanhamento

    Comprometidos com seu sucesso, após a implantação, acompanhamos o uso e resultados