Apesar da crise atual do Brasil, o país ainda é visto como um mercado potencial

Uma reportagem publicada online pela IDG Connect e compartilhada pela pagina oficial da SugarCRM no facebook em março

Uma reportagem publicada online pela IDG Connect e compartilhada pela pagina oficial da SugarCRM no facebook em março de 2016 traz um conteúdo interessante sobre o quanto o setor de TI continua firme apesar da crise atual do Brasil. Nessa reportagem também descreve como o presidente mundial da Sugar, Larry Augustin, acredita no mercado brasileiro e o por que estão investindo fortemente no país.

Dando uma breve explicação sobre esse assunto, o ambiente na grande maioria das empresas do país definitivamente não é o dos mais agradáveis. Termos como “cortes”, “layoffs”, “férias coletivas”, “retenção financeira para crise” dentre outros – amenizados pelos departamentos de Recurso Financeiro como “ajuste de orçamento” – já viraram rotina para muita gente.

Neste contexto, muitas empresas têm buscado várias alternativas para aumentar o faturamento e suas vendas. Uma boa alternativa para essa necessidade é a adoção e uso de soluções de CRM (customer relationship management).

A SugarCRM, empresa global, com presença em mais de 120 países, incluindo agora também o Brasil, acredita que este é um bom momento ampliar seus investimentos no Brasil, com o objetivo de oferecer uma plataforma de CRM robusta, inovadora e acessível para as empresas brasileiras.

Essa informação destacada na reportagem da IDG CONNECT é a explicação do Larry Augustin CEO mundial da SugarCRM, comentando sobre a importância do investimento no mercado Brasileiro e suas perspectivas para os próximos anos.

A iTFUTURE como uma das principais empresas parceiras da SugarCRM no Brasil, tem estado próxima e trabalhando em conjunto para que os clientes locais sejam assistidos de forma ágil e personalizada.

Quer saber mais sobre o SugarCRM, clique aqui e fale com um dos nossos consultores. Descubra como esta poderosa solução poderá ajudar sua empresa a alcançar mais resultados.

Para mais informações segue o link da reportagem:

http://www.idgconnect.com/abstract/14075/brazil-it-sector-remains-steadfast-despite-economic-decline