Case SugarCRM Solaris

Case SugarCRM – Solaris Brasil aumenta taxa de conversão em mais de 90% com SugarCRM

Caso de sucesso SugarCRM Neste vídeo, Cristiano Paulino, gestor de relacionamento com clientes da Solaris Brasil, conta sua

Caso de sucesso SugarCRM

Neste vídeo, Cristiano Paulino, gestor de relacionamento com clientes da Solaris Brasil, conta sua experiência com SugarCRM, desde a escolha até suas principais conquistas com a adoção da plataforma, tal como o aumento em mais de 90% na taxa de conversão.

A Solaris é uma das principais empresas de locação de equipamentos do país e conta com mais de 20 filiais espalhadas pelo Brasil. Sua força de vendas e a área de relacionamento com clientes hoje são os principais usuários Sugar da operação. No entanto, pela facilidade e relevância, o Sugar também é utilizado em outros departamentos da empresa.

Além do aumento na taxa de conversão, Cristiano conta que um outro ganho importante foi também o aumento da produtividade de seus vendedores, que com a utilização do Sugar Mobile conseguem fazer muito mais visitas aos seus clientes.

Confira o vídeo:

Saiba mais sobre a Solaris

Criada, em 1997, a partir de uma associação com a JLG, a Solaris tornou-se pioneira no mercado nacional de plataformas aéreas.

Sob a gestão do fundo de private equity Southern Cross, desde 2013, a empresa intensificou a atuação no Brasil com ampla expansão e arrojados planos de investimento para os próximos anos.

Atualmente, sendo uma das principais empresas de locação e venda de equipamentos da América Latina, a Solaris detém da melhor e mais diversificada frota de todo Brasil, mais de 4.000 equipamentos; mais de 400 colaboradores incluindo técnicos especializados e profissionais dedicados a entender e facilitar sua tarefa; veículos de serviço especializados e um grande estoque de peças de reposição para garantir qualidade e agilidade.

Sobre a SugarCRM

A SugarCRM é uma companhia especializada em tecnologia para CRM (CustomerRelationship Management), cujas soluções permitem às empresas criarem relacionamentos extraordinários com seus clientes. Diferentemente das soluções tradicionais que se concentram principalmente na gestão e emissão de relatórios, o software da SugarCRM é flexível, inovador, acessível e capacita o indivíduo por meio de informações detalhadas que transformam a experiência do cliente, possibilitando ações ainda mais assertivas.

Com sede no Vale do Silício (C]cidade de Cupertino, na Califórnia – EUA), a SugarCRM ajuda mais de 1,5 milhões de pessoas em mais de 120 países, como México, Reino Unido, Alemanha, Austrália, entre outros.