URA

URA é a abreviatura de Unidade de Resposta Audível. É um módulo do nosso Software para Call Center, o iContact Center, que geralmente é utilizado por empresas de call center para automatizar o atendimento telefônico através de mensagens vocalizadas com respostas digitadas ou por voz, de acordo com as opções no atendimento eletrônico. A Unidade de Resposta Audível, URA, possibilita diversos tipos de interações que automatizam o atendimento, como discar, atender, desligar, reconhecer dígitos, falar, etc., através do uso do nosso Software para Call Center.

URA - iTFUTURE

Rotas inteligentes

Com o roteamento inteligente, a partir de parâmetros pré-definidos, a chamada poderá ser direcionada para opções específicas da URA. Com isso, é possível oferecer a reprodução personalizada de opções para cada perfil de cliente.

URA Ativa

O sistema de URA Ativa ou URA reversa é normalmente utilizado associado com mecanismos de discagem automática, onde são realizados disparos de mensagens de voz estáticas ou interativas. Este tipo de aplicação normalmente é utilizado em operações de cobrança, pesquisa e em campanhas políticas.

Integrada com CRM

A URA Inteligente da iTFUTURE integra-se com CRM, permitindo, desta forma, que exista um maior grau de interação e personalização com os clientes. O cliente pode, por exemplo, digitar CPF e ser redirecionado para um grupo específico de atendimento com base no seu perfil.