Discador Automático

Discador automático inteligente para aumentar a produtividade da sua operação

A iTFUTURE oferece em seu Software para Call Center, o Discador Automático de Chamadas.

O Discador Automático de Chamadas é uma importante ferramenta para automatizar o processo, aumentar a produtividade, evitar erros de discagem e ter um registro das interações realizadas.

De acordo com o Workflow de trabalho, o Discador Automático de Chamadas busca, em um banco de dados, as listas de telefones que deverão ser chamados, e se encarrega de discar para cada número a partir de uma base de dados.

Existe a possibilidade, ficando a cargo do cliente, a conexão direta entre o Distribuidor Automático de Chamadas e o Discador Automático de Chamadas economizando tempo e agilizando o processo, uma vez que encaminha as ligações efetivas e descarta as ligações incompletas, permitindo melhor utilização dos recursos da empresa.

O sistema do Discador Automático de Chamadas possui várias modalidades de discagem:

Discador automático de chamadas preditivo
Discador automático de chamadas Power
Discador automático de chamadas Preview
Discador automático de chamadas Progressivo

O Discador Automático de Chamadas realiza as chamadas de acordo com as estatísticas do grupo de operadores, transferindo as ligações para os atendentes disponíveis

Sempre que o operador ficar disponível o Discador Automático de Chamadas realiza uma nova ligação a partir da base de dados

O operador pré-visualiza e comanda a discagem a partir de um banco de dados.

Analisando a estatística de cada operador, o sistema realiza chamadas com base em cada perfil, pela qual é possível atingir diretamente cada cliente com um menu de voz individual.

AgenteTelemarketing

Além disso, com o módulo Discador Automático você pode ainda contar com:

SMS - Discador automático - Torpedo de voz
Uso de SMS
Torpedo de voz

Além das ligações realizadas pelo Discador Automático de Chamadas é possível enviar mensagens de texto para celulares da base selecionada.

O Sistema para Call Center pode enviar mensagens vocalizadas para uma base determinada de acordo com as características de cada cliente.

Benefícios

Estatísticas de produtividade por campanha ou agente

O Discador Automático de Chamadas permite estatísticas de performance de toda a operação e de cada agente tais como: TMA, TMO, pós-atendimento, agentes disponíveis e/ou pausados, número de canais e tempo dial ring até o atendimento, etc.

Aumento da produtividade
Triagem automática de números
Integração com CRM
Inibe a improdutividade

O Discador Automático de Chamadas inibe a improdutividade, pois não depende do agente para realizar chamadas

Elimina erros de ligação
Maior eficiência para campanhas

Aplicações Discador Automático

Voltado tanto para operações B2B ou B2C, as discagens realizadas de forma automática através do discador Automático de Chamadas, gera maior retorno aos nossos clientes de diversos segmentos, tais como:

Televendas

Cobrança

Pesquisas