Discador Automático
Discador automático inteligente para aumentar a produtividade da sua operação
A iTFuture oferece em seu Software para Call Center o Discador Automático de Chamadas.
O Discador Automático de Chamadas é uma importante ferramenta para automatizar o processo, aumentar a produtividade, evitar erros de discagem e ter um registro das interações realizadas.
De acordo com o Workflow de trabalho o Discador Automático de Chamadas busca em um banco de dados a listas de telefones que deverão ser chamados e se encarrega de discar para cada número a partir de uma base de dados.
Existe a possibilidade, ficando a cargo do cliente, a conexão direta entre o Distribuidor Automático de Chamadas e o Discador Automático de Chamadas economizando tempo e agilizando o processo uma vez que encaminha as ligações efetivas e descarta as ligações incompletas, permitindo melhor utilização dos recursos da empresa.
O sistema do Discador Automático de Chamadas possui várias modalidades de discagem:
O Discador Automático de Chamadas realiza as chamadas de acordo com as estatísticas do grupo de operadores, transferindo as ligações para os atendentes disponíveis

Além disso, com o módulo Discador Automático você pode ainda contar com:

Além das ligações realizadas pelo Discador Automático de Chamadas é possível enviar mensagens de texto para celulares da base selecionada.
Benefícios
O Discador Automático de Chamadas permite estatísticas de performance de toda a operação e de cada agente tais como: TMA, TMO, pós-atendimento, agentes disponíveis e/ou pausados, número de canais e tempo dial ring até o atendimento, etc.
O Discador Automático de Chamadas inibe a improdutividade pois não depende do agente para realizar chamadas
Aplicações Discador Automático
Voltado tanto para operações B2B ou B2C, as discagens realizadas de forma automática através do discador Automático de Chamadas, gera maior retorno aos nossos clientes de diversos segmentos, tais como: