Zoho CRM

Fácil. Rápida. Ilimitada. Viva a experiência Zoho CRM.

Zoho CRM lhe dá informações sobre o funcionamento do seu negócio para simplificar processos. A gestão de relacionamento com cliente deixa de ser tarefa só de um setor para se tornar um objetivo de toda a organização.

Descubra o Zoho CRM

Multichannel

Conheça seus clientes, independentemente do meio. O suporte multicanal no Zoho CRM permite que você atinja pessoas no telefone, via chat ao vivo, e-mail, através de mídias sociais e até pessoalmente. Use o rastreamento de visitantes e a análise de e-mail para saber o que seus clientes estão vendo e encontrar oportunidades de engajamento. Comunique, conecte e faça negócios com o Zoho CRM.

E-mail

Ao combinar e-mails a informações, você escreverá um conteúdo com mais insghts e receberá melhores respostas dos seus contatos e prospects.

SalesSignals

Receba notificações acerca das atividades dos seus prospects em tempo real. Não depois, mas no momento em que acontecem. Saiba tudo. Tudo o que quiser!

Telefone

Conecte telefones e aplicativos de gerenciamento de chamadas ao Zoho CRM para que seu time possa estar por dentro de tudo em cada chamada.

Social Media

Combine o poder das mídias sociais em seu processo de vendas para que você possa construir relacionamentos melhores e mais fortes e fechar negócios mais rapidamente.


Performance de Vendas

Medir e gerenciar. Os KPI’s pré-construídos e personalizáveis mostram onde sua equipe se destaca e onde ela precisa de mais treinamento. Mantenha suas equipes de vendas e marketing trabalhando juntas e coordene seus esforços de marketing dentro do Zoho CRM. Seus investimentos para converter mais leads em clientes agora vão fazer marketing e vendas encontrarem um denominador comum: melhor experiência para o cliente.

Análise para CRM

O que é a informação sem análise? Com modelos pré-fabricados e relatórios personalizados, é mais fácil detectar padrões e tendências de previsão.

Segmentar clientes

Se sua empresa organiza equipes de vendas em torno de geografia ou linhas de produtos, o gerenciamento de território pode lidar com qualquer forma de segmentação de clientes.

Gamification

Com o Gamescope, sua equipe vai encarar as metas recebidas como etapas de jogo, cujos os resultados recompensam toda a empresa e mantêm a equipe engajada.


Automação

À medida que sua equipe de vendas cresce, você precisa garantir que os processos de vendas que você projetou sejam escaláveis e que o mesmo nível de atenção seja dado aos prospects e clientes. O Blueprint de Zoho CRM ajuda a garantir que todos em sua equipe sigam o processo certo, mesmo quando você não está olhando. Workflows (fluxos de trabalho) e macros ajudam você a automatizar suas atividades diárias, enquanto a Zia — o novo assistente de vendas com suporte de Inteligência Artificial — faz as atividades que se tornaram repetitivas no seu lugar.

Blueprint

Crie e execute processos de vendas dentro do seu CRM e deixe seu time segui-lo sem monitoramento constante. Isso garante o cumprimento de toda a equipe, tornando o processo sistemático e sempre facilmente exequível.

Workflow Automation

A automação do fluxo de trabalho de Zoho CRM torna as horas de negócios mais produtivas ao terminar as tarefas rotineiras para você. Desde o envio de e-mails de acompanhamento até a manutenção de registros de clientes, Zia vai facilitar sua vida.


Produtividade de Vendas

O Zoho CRM captura informações de leads diretamente do seu site, agenda lembretes de acompanhamento e gera relatórios personalizados para prever as tendências. Ao automatizar tarefas de rotina, você pode investir o tempo no que mais importa: fazer conexões, construir relacionamentos e fechar negócios. Aumente sua produtividade sem desgastar sua força de trabalho.

Gestão de liderança

Capture informações de leads de cartões de visita, sites ou campanhas do Google AdWords. Use filtros avançados para identificar possibilidades promissoras.

App de vendas

Com o aplicativo de vendas, você possui todos os recursos que precisa para levar suas operações de vendas móveis. Acompanhe sua agenda, localize clientes nas proximidades e fique em contato.

Gestão de Oportunidades

Aproveite cada oportunidade. Para verificar notas de contato para enviar cotações para gerar relatórios, Zoho CRM oferece as ferramentas para garantir melhores oportunidades em todo lugar.


Personalizações

As configurações e personalizações de Zoho CRM ajudam você a adaptar o seu CRM à forma como o seu time funciona. Controle como a informação passa pelo seu pipeline com layouts personalizados, automação, módulos e campos. Selecione os recursos que você mais precisa e deseja com integrações nativas e de terceiros.

Zoho Marketplace

Zoho Marketplace oferece uma série de integrações para aplicativos de terceiros. Puxe dados de várias fontes e potencialize a performance do seu CRM.

Zoho App Integrations

Zoho CRM oferece uma gama abrangente de ferramentas empresariais especificamente projetadas para aumentar a eficiência operacional e resolver problemas diários.

Integrações do Google Apps

A integração de Zoho CRM com o Google Apps torna tudo mais fácil para a sua empresa colaborar, comunicar e compartilhar informações. Sincronize contatos entre suas contas de CRM e Google, gerencie seus e-mails de clientes diretamente no seu CRM, compartilhe arquivos no Google Docs e organize seus eventos — tudo em um só lugar.


Zoho CRM móvel

Mantenha-se conectado e sabendo. O aplicativo móvel do Zoho CRM transforma seu telefone em um assistente pessoal, planejador diário e muito mais. A edição móvel do Zoho CRM oferece acesso instantâneo às informações do cliente e às atividades de vendas em seus dispositivos iPad, iPhone e Android.

Planeje

Nunca deixe uma oportunidade de negócio passar por você. Com o planejador inteligente no seu bolso, você pode agendar e acompanhar facilmente as atividades de vendas do dia-a-dia.

Notificações de e-mail

Receba notificações instantaneamente quando recebe e-mails do cliente e responda-os a partir do aplicativo.

Lembretes

Em vez de esperar para voltar ao seu escritório, vá em frente e crie tarefas de acompanhamento, notas e outros lembretes.

On-line e Off-line

Não ter internet não significa que o trabalho tenha de parar. Trabalhe off-line e, quando reconectar-se, obtenha seus dados automaticamente sincronizados em todas as plataformas.

Feeds de Colaboração

Nas vendas, você não pode esperar que todos estejam ao redor o tempo todo. Use Feeds para manter sua equipe na mesma página.

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Zoho CRM Standard
Zoho CRM Professional
Zoho CRM Enterprise
Zoho CRM Ultimate

Além dos recursos da versão grátis, esta versão inclui: 

  • Previsão de vendas
  • Regras de pontuação
  • Relatórios e painéis
  • Biblioteca de documentos
  • Funções e perfis
  • E-mail de massa
  • Call center connectors
  • 100.000 registros

Além dos recursos da versão Standard, esta versão inclui: 

  • Integração de e-mail
  • Social CRM
  • Integração do Google AdWords
  • Workflows (fluxos de trabalho) e Macros
  • Gestão de inventário
  • Registros ilimitados

Além dos recursos da Professional, esta versão inclui: 

  • Gestão do Território
  • Zia - Inteligência artificial
  • Botões personalizados
  • Blueprint
  • Campos condicionais
  • Layouts de página
  • Módulos personalizados
  • Múltiplas moedas

Além dos recursos da versão Enterprise, esta versão inclui: 

  • Sandbox
  • Conjunto de banco de dados dedicado
  • Suporte prioritário
  • Personalização avançada
  • Análise avançada de CRM
  • Armazenamento aprimorado

Consultoria Zoho CRM

  • 1

    Levantamento e diagnóstico

    Entendimento do negócio e processo para melhor condução da implantação de Zoho CRM

  • 2

    Prototipação

    Visualize e aprove as principais funcionalidades do sistema alinhadas aos seus desafios de negócio

  • 3

    Desenvolvimento

    Com uma equipe experiente, realizamos todo desenvolvimento e parametrizações necessárias

  • 4

    Treinamento

    Treinamento personalizado de Zoho CRM para melhores práticas de uso do sistema

  • 5

    Acompanhamento

    Comprometidos com seu sucesso, após a implantação acompanhamos o uso e resultados