Somos pessoas apaixonadas por CRM. Gestão de Relacionamento com Clientes está em nosso DNA. Unimos conhecimentos e expertise de negócio e tecnologia para criar e prover as melhores soluções para nossos clientes.
Consultores com larga experiência em projetos de CRM e Call Center, têm ajudado nossos clientes a conquistarem melhores resultados, seja em vendas ou em relacionamento com clientes.
O que nos move todos os dias é o desejo de ajudar nossos clientes a transformar o modo como se relacionam com os seus clientes e assim gerar resultados extraordinários.
Nos tornar referência como empresa provedora das melhores soluções de negócio e tecnologia é a nossa VISÃO de futuro e para isso um dos principais pilares de sustentação deste objetivo são os valores da nossa equipe:
- VERDADE e TRANSPARÊNCIA
- RESPEITO À VIDA E AS PESSOAS
- INOVAÇÃO
- COOPERAÇÃO e ENTUSIASMO
A N1 Contact Center louva a qualidade dos serviços prestados, pois a Nova Central conta com as soluções de CRM e Contact Center da iTFUTURE, que ao conhecer a capacidade e seriedade dos seus dirigentes fiz questão de contratar, mesmo a empresa sendo de São Paulo e tendo similares no Rio de Janeiro
O que faço questão sempre de ressaltar é a importância que a iTFUTURE dá à Solaris e aos nossos processos, a preocupação em nos atender e de ser parceiros. Quando implantamos a tecnologia e quando houve necessidade eles estavam inloco na Solaris nos suportando para que tivéssemos o menor impacto possível.
Tive o privilégio de conhecer a ITFuture desde sua criação, desde nosso primeiro trabalho percebi o cuidado que eles tinham conosco, desde então já fizemos muitos trabalhos juntos e além de ser uma empresa muito competente tem algo que na minha opinião é extremamente importante na hora de escolher um parceiro, o seu comprometimento com a entrega
A IT Future ajudou muito pois através da solução de CRM e Contact Center, além de conseguirmos registrar todas as interações dos nossos colaboradores com nossos clientes, nós também conseguimos fazer algumas integrações com nossos sistemas.
O grande diferencial da IT Future é o conhecimento da ferramenta e conceito de CRM. Isso ajudou muito na definição do projeto, eliminando etapas nessa frase do processo. Sempre profissionais e com paciência para
explicar o funcionamento da ferramenta, bem como preocupados com o sucesso do projeto dentro da nossa empresa.
Essa análise que fiz deles, somente consegui após contratá-los
Já atuei em conjunto com a iTFUTURE em três projetos diferentes para implantação do SugarCRM, Metax, iClean e atualmente na 2Bee Marketing. Em todos os projetos conseguimos ótimos resultados e agregamos ao processo de atendimento qualidade, estratégia e gestão.
Formado em Ciências da Computação e com MBA em Gestão Estratégica de TI. Possui larga experiência em seus mais de 18 anos atuando com projetos e inovação, especialmente ligados a CRM e Call Center. É apaixonado por tecnologia e inovação.
Formada em Administração de Empresas, Gestão de Negócios pela FGV (Programa 10.000 Mulheres – Goldman Sachs) e
Gestora Coach, com MBA em Psicologia Positiva, suas experiências somam mais de 9 anos de experiência em gestão de negócios e pessoas.
Formado em Ciências da Computação, tem atuado no segmento de tecnologia há mais de 20 anos. Foi sócio e diretor comercial na Brainworks Solutions, empresa de TI com atuação e Business Analytics. Participou dos programas de formação em gestão de negócios e liderança, Metanoia e MBM.