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Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil

iContact Center

Uma poderosa plataforma para Call Center com CRM integrado
Controle e produtividade
Se sua empresa busca uma solução para call center confiável e robusta, você encontrará na plataforma iContact Center uma solução na medida para sua empresa
CRM
integrado

A plataforma iContact Center já possui CRM integrado, com recursos avançados para Lead Management, Pipeline, Gestão de ocorrências, Workflow e muito mais.

Com o discador automático, sua empresa poderá ter um incremento substancial de produtividade. Podendo trabalhar nos modos PREDITIVO, POWER e PREVIEW.

Tenha mais segurança e controle da sua operação com o gravador de chamadas da iTFUTURE.

Relatórios

Tenha controle total sobre a sua operação. Acompanhe as principais métricas para call center através de relatórios que indicarão a produtividade em sua operação.

Callback

O recurso de callback permite que seu cliente possa, através do site, preencher seu número de telefone para que imediatamente seja efetuada uma ligação de retorno para ele.

URA Inteligente

Com recursos avançados de gerenciamento, sua operação poderá contar com mecanismos de URA reversa e integração com banco de dados.

Porque escolher o iContact Center
All-In-On

Chega de desperdiçar tempo e dinheiro para integrar dezenas de sistemas. Com o iContact Center, você têm em uma única plataforma módulos de CRM, URA, Gravação de chamadas, discador automático, DAC e muito mais.

Pronto para começar?
Solução completa para SAC
Integrado à sua telefonia
Perfeito para operações de Televendas
Uma solução flexível e adaptável
Solução completa
O iContact Center é uma plataforma que se adapta facilmente aos seus processos de negócios. Uma solução completa com todos os recursos que sua operação de atendimento ou vendas precisa.

Solução completa

  • PABX / IPBX
  • URA
  • DAC / gestão de filas de atendimento
  • Gravação de chamadas
  • Monitoramento em tempo real
  • Workflow
  • Pesquisa de satisfação
  • Call back
  • e muito mais…

Para SAC

  • CRM
  • Registro de ocorrências
  • Atribuição e escalonamento de demandas
  • Alertas e workflow
  • Protocolos de atendimento, inclusive na URA
  • Pesquisa de satisfação

Para Televendas

  • Discador automático
  • CRM
  • Relatórios e acompanhamento online
  • Importação de listas
  • Bloqueio de blacklist
  • Pipeline