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TREINAMENTO CRM

Here's What We Do Better

O que é CRM?
Aprenda conceitos na prática sobre a estratégia de Customer Relationship Management (CRM), que usa informações do mercado e da empresa para viabilizar o melhor atendimento das necessidades de clientes. Saiba as terminologias utilizadas. CRM não é uma tendência; sua aplicação, comprovadamente, ajuda a produzir melhores resultados.
Para que serve CRM?
Saiba de que forma a estratégia de CRM torna a tomada de decisões mais eficiente e como uma mudança de foco de aquisição de clientes para o de gestão de relacionamento pode aumentar a carteira de clientes com maior assertividade. Entenda de uma vez por todas que a diferença não é quantidade de informações que possui, mas como a adoção de CRM pode ajudar sua gestão.
Benefícios de uma estratégia de CRM
Apresentamos cases sobre como a estratégia de CRM ajuda a aumentar a eficácia de vendas, melhorar atendimento ao cliente, melhorar previsão de vendas, melhorar processo de comunicação, prover informações atualizadas, aumentar vendas e diminuir seus custos, melhorar gestão de vendas, melhorar eficácia de marketing e aumentar as margens.
KPI’s CRM
Entenda como definir indicadores de desempenho de CRM para que os benefícios da estratégia sejam bem aproveitados. São indicadores comuns sob a dimensão tecnológica: tecnologia da informação, banco de dados, dados dos clientes, data warehouse, data base marketing, data mining, call center e sales force automation (SFA); sob a dimensão organizacional: planejamento e monitoramento do projeto de CRM, recursos humanos, mudança na filosofia empresarial e poder.
Estratégias de CRM
Identificar cada cliente individualmente. Diferenciar por valor e por necessidade a fim de entregar o que o cliente quer e o que nem sabe que pode querer. Interagir e lembrar-se do que o cliente disse. Personalizar produtos, serviços e comunicação.

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