fbpx
Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil
diagnóstico CRM

Here's What We Do Better

Levantamento de requisitos
O início da consultoria de CRM se dá a partir do futuro. Após saber aonde você almeja chegar com sua empresa, avaliamos o passado. A cada informação, surge uma nova necessidade. Nesta subetapa, analisamos a situação atual da sua empresa e identificamos gap's e oportunidades; ela contempla o entendimento dos requisitos de negócios da sua empresa e desenho da solução.
Revisão de processos
Uma nova tecnologia precisa de novos processos. As pessoas são o foco central da análise. As necessidades delas vão nortear a revisão de processos para que estes sejam ajustados. Como resultado, as pessoas serão mais bem alocadas e passarão a entender intuitivamente como determinada ferramenta funciona dentro dos processos da sua empresa.
Definição de indicadores de desempenho
Não basta saber aonde você quer chegar. É necessário definir os indicadores de desempenho para saber, de maneira prática e objetiva, se você está no caminho e no tempo certos em direção ao seu objetivo.


Plano de implementação
A tríade pessoas, processos e tecnologia encabeça esta subetapa, que determina qual o plano para mudar o presente. A estratégia criada com a sua empresa visa estabelecer o que precisa ser feito.