Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil

Blog CRM

sac-eficiente-itfuture1-540x325
6 dicas para ter um SAC eficiente

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é uma ferramenta poderosa de relacionamento entre empresa e consumidor. Atualmente, o perfil…

discador-automatico-blog-itfuture-540x352
Por que algumas empresas têm sucesso com o uso de discador automático e outras não

Discador automático Ao longo destes anos trabalhando com operações de televendas, muitas vezes fomos chamados para fazer a substituição do sistema de…

img-URA-Ativa-540x304
URA Ativa – Conheça uma nova aplicação para este recurso

Recentemente escrevi sobre a aplicação do recurso de URA Ativa ou URA Reversa em operações de televendas. Neste artigo passado,…

Crise-540x275
Televendas – aumente os seus resultados mesmo na crise

Em tempos de crise, de forma generalizada, todos se perguntam como podem no mínimo manter seus resultados. O fato é que…

sugarcon-2016-main-540x312
Está chegando o SugarCON 2016

O principal evento para usuários, clientes e parceiros SugarCRM, o SugarCON está chegando. De 13 à 16 de junho acontecerá em…

ura-ativa-540x360
A URA Ativa no Televendas

Quando o agente de televendas inicia uma ligação com uma pessoa que está pré-disposta a ouvir sua mensagem, ele sabe que tem…

recrutamento-540x287
3 itens fundamentais que não podem ser esquecidos no seu processo de recrutamento e seleção

1 #Saber o que se quer Parece óbvio, mas não é. Saber pedir requer experiência, atenção, estratégia e um “bocado”…

Gravação de chamadas
5 dicas para escutar as ligações de sua equipe durante a venda

Entenda por que escutar sistematicamente as ligações de vendas de sua equipe é fundamental para o sucesso de seus resultados….

Agente-Call-Center-540x304
A importância da gravação de ligações nas operações de vendas e atendimento

Seja em uma operação de vendas ou em uma operação de atendimento, é muito importante contar com recurso de gravação…

Fale conosco Whatsapp