Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil

Blog CRM

act-on-540x166
iTFUTURE anuncia parceria com ACT-ON Software

ITFUTURE assinou acordo de parceria com a ACT-ON Software Inc, fabricante da plataforma ACT-ON para Marketing Automation. Com a incorporação do ACT-ON…

sugarcon2015-540x96
SugarCon 2015

A iTFUTURE esteve presente no último SugarCON, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de Abril em San Francisco….

televendas
6 perigosos mitos sobre vendas por telefone

Fonte: Blog Televendas & Cobrança Autor: César Frazão As vendas por telefone ganharam força no mundo empresarial nos últimos anos, devido…

targetbusiness-540x207
Cinco passos para ter uma prospecção assertiva

Fonte: Startupi Autor: Tatiana Botta Por que os vendedores odeiam prospectar? O que há de tão terrível nesse “mal” necessário?…

motivate-free-trial-signups-become-customers-480x405
Convertendo prospects em clientes

Fonte: www.raulcandeloro.com.br Autor: Raúl Candeloro A maioria das empresas tem o mesmo objetivo: conseguir mais clientes. Só que muitas não…

Sua-empresa-comete-erros-suficientes
Sua empresa comete erros suficientes?

Fonte: Peppers&Roggers Group Por volta de 1990, Amy Edmondson da Harvard Business School realizou uma pesquisa para tentar entender algumas…

clientes-inativos-540x314
Você sabe como lidar com clientes inativos?

Muita gente me pergunta se deve voltar todos os seus esforços para recuperar um cliente inativo, se deve simplesmente ouvi-lo…

pos_venda-540x270
9 dicas para obter excelentes resultados em pós-venda na era digital

A etapa pós-venda é justamente o passo de vendas que mais permite o aprendizado contínuo. Pós-venda é, por definição, “feedback”,…

fidelizacao-clientes
A crise dos sete anos da fidelidade do cliente

Fonte: Peppers&Roggers Group Autor: Benjamin Filaferro No filme “Amor sem Escalas”, o personagem de George Clooney é um consultor obcecado…

Fale conosco Whatsapp