Zoho ajudará sua empresa aumentar a performance
em vendas.
Este Whitepaper faz parte de uma série de conteúdos estrutural sobre a Experiência Zoho CRM. Com ele, a iTFUTURE Consultoria apresentará um overview mais profundo sobre as características de Zoho CRM acerca dos recursos:
- Gamescope: deixe as vendas divertidas com o recurso de gamification no Zoho CRM, o gamescope. Saiba como o Zoho Motivator manterá sua equipe focada e pronta para ter sucesso, ajudando a gerenciar as atividades de vendas. Aumente as receitas da sua equipe promovendo as melhores práticas e técnicas de vendas.
- Segmentação: segmente e organize clientes e equipes de vendas em diferentes locais. Compartilhe contas entre territórios, identifique as regiões que obtêm lucros, aloque as pessoas certas aos locais certos e supere as previsões de vendas, oferecendo excelente serviço ao cliente.
- Advanced CRM Analytics: veja como tomar decisões mais inteligentes baseadas em análises avançadas do comportamento do cliente. Veja como o software de análise de BI e negócios de autoatendimento, Zoho Reports, vai ajudar na criação de de painéis e visualizações de dados perspicazes.
E mais!