Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil
+55 (11) 4063-4304
iTFUTURE – Call Center | Contact Center | CRM | Software para CRM | Marketing AutomationiTFUTURE – Call Center | Contact Center | CRM | Software para CRM | Marketing Automation
  • Home
  • Sobre nós
  • Soluções
    • CRM
      • Zoho CRM
      • SugarCRM
    • Sistema para Call Center
      • Hello Cloud
      • Discador Automatico
      • Gravação de Ligações
      • URA Inteligente
  • Consultoria CRM
    • Diagnóstico CRM
    • Escolha da tecnologia de CRM
    • Treinamento CRM
  • Materiais educativos
  • Blog CRM
  • Contato
quem-foi-que-disse-que-voce-precisa-de-um-crm-1035x579-540x302
0
By Willisissy Matos CRM

20 fev: Quem foi que disse que você precisa de um CRM?

A mesma história se repete. Você é o gerente, diretor, sócio, CEO da empresa e lá vem Marketing, Atendimento, TI,…

Read More
Whitepaper-Grátis-Comunicação-Multicanal-Zoho-CRM-1035x579
0
By Willisissy Matos CRM

15 fev: [Whitepaper] Como multiplicar vendas com a comunicação multicanal de Zoho CRM

Não é de hoje que o ambiente multiconectado em que vivemos mudou o foco dos departamentos de vendas, de marketing…

Read More
zoholics-acontece-no-brasil-pela-primeira-vez-1035x579
0
By Willisissy Matos CRM Tecnologia

01 fev: ZOHOLICS acontece no Brasil pela primeira vez

ZOHOLICS acontece no Brasil pela primeira vez, no dia 06 de março de 2018, em São Paulo. E a iTFUTURE…

Read More
Tendências-para-CRM-em-2018-540x302
0
By Anderson Silva CRM

19 jan: [infográfico] Tendências para CRM em 2018

Tendências para CRM em 2018 colocam a transformação digital no mundo dos negócios como um pré-requisito crucial para a sobrevivência…

Read More
Entenda-por-que-automação-de-marketing-precisa-da-integração-de-dados.
0
By Willisissy Matos Marketing

11 jan: Entenda por que automação de marketing precisa da integração de dados.

Automação de marketing (ou marketing automation) faz parte do fluxo de trabalho de muitas empresas. As melhorias que ela traz para…

Read More
file-2-540x397
0
By Willisissy Matos Acontece

09 jan: Zoho na iTFUTURE Consultoria

Zoho e a iTFUTURE Consultoria são parceiras de negócios no Brasil. O interesse da empresa no país não é de…

Read More
zoho-crm-itfuture-consultoria-1
0
By Willisissy Matos Acontece

12 dez: Zoho CRM e iTFUTURE Consultoria

Zoho CRM faz parte do começo de um novo momento para a iTFUTURE. O mercado tem exigido cada vez mais…

Read More
Consumidor-já-é-omnichannel.-E-a-sua-empresa-1-540x302
0
By Willisissy Matos Contact Center CRM

12 dez: O consumidor já é omnichannel. E a sua empresa?

Em tradução livre, omnichannel significa “todos os canais”. Porém, é possível confundir sua função com outros dois termos, multichannel e…

Read More
Como-preparar-a-Visita-Comercial-1-540x282
0
By Alex Mariano Vendas

12 dez: Checklist – Como preparar a Visita Comercial

A visita comercial foi marcada e agora você precisa prepará-la, ou ajudar sua equipe de vendas a prepará-la. Para nós,…

Read More
infográfico-Como-transformar-objeções-de-vendas-em-oportunidades-blog-2-540x302
0
By Alex Mariano Vendas

12 dez: [infográfico] Como transformar Objeções de Vendas em oportunidades

Um lead é rotineiramente qualificado até a chegada do grande momento, o fechamento de vendas. Mas até esse momento chegar,…

Read More
1 2 3 4 … 10

Posts recentes

  • A URA Ativa no Televendas
    30 de março de 2020
  • Porque integrar seu CRM com ERP
    7 de fevereiro de 2020
  • Qual o valor do seu cliente?
    20 de janeiro de 2020

Categorias

  • Acontece
  • Aprenda
  • Atendimento à clientes
  • Caso de sucesso
  • Contact Center
  • CRM
  • CRM Day
  • Engajamento Equipe
  • Gestão
  • Marketing
  • Pessoas
  • Podcast – Café com CRM
  • Tecnologia
  • Vendas

Social

TAGS

Case Contact Center CRM Discador automático Funil de Vendas Gamification Gravação de chamadas Infográfico KPI's Marketing Omnichannel Relacionamento com clientes SAC SugarCon SugarCRM tecnologia URA URA Ativa Vendas Zoho Zoho CRM

Tags

Case Contact Center CRM Discador automático Funil de Vendas Gamification Gravação de chamadas Infográfico KPI's Marketing Omnichannel Relacionamento com clientes SAC SugarCon SugarCRM tecnologia URA URA Ativa Vendas Zoho Zoho CRM

Contato

Address:
Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil
Phone: +55 11 4063-4304
Email: contato@itfuture.com.br
Website: www.itfuture.com.br

Tags

Case Contact Center CRM Discador automático Funil de Vendas Gamification Gravação de chamadas Infográfico KPI's Marketing Omnichannel Relacionamento com clientes SAC SugarCon SugarCRM tecnologia URA URA Ativa Vendas Zoho Zoho CRM
© Copyright 2019 iTFUTURE
  • Support
  • Support
  • Support
  • Support
  • Support
  • Support
  • Support
  • Contact Us
  • Contact Us
  • Contact Us
  • Contact Us
  • Contact Us
  • Support
  • Contact Us
  • Contact Us
  • Disclaimer
  • Disclaimer
  • Disclaimer
  • Disclaimer
  • Disclaimer
  • Disclaimer
  • Contact Us
  • Add more
  • Add more
  • Add more
  • Add more
  • Add more
  • Add more
  • Disclaimer
  • Disclaimer
  • Add more
  • Add more
  • Contato
  • Treinamento CRM
  • Obrigado – [Whitepaper] Comunicação Multicanal Zoho
  • Obrigado – Conta Zoho CRM
  • Crie sua Conta Zoho CRM
  • Agradecemos seu interesse – iContact Center
  • Agradecemos seu interesse – Discador automático
  • Agradecemos seu interesse – SugarCRM
  • Agradecemos seu contato
  • [E-book] 5 maiores erros em CRM
  • Obrigado – [E-book] 5 maiores erros em CRM
  • [Webinar] Turbinando seu processo de vendas
  • Obrigado – [Webinar] Turbinando Processos de Vendas B2B
  • [Workshop] Talentos e High Potentials alinhados a Liderança Positiva
  • Discador Automatico
  • Obrigado – [E-book] Os 7 hábitos do home office eficaz
  • [E-book] Os 7 hábitos do home office eficaz
  • Hello Cloud Whatsapp – Integre o Whatsapp com seu CRM
  • Diagnóstico CRM
  • Escolha da tecnologia de CRM
  • Treinamento CRM
  • [Checklist] Como preparar a visita comercial
  • Zoho CRM
  • SugarCRM
  • Hello Cloud
  • URA Inteligente
  • Gravação de Ligações
  • Obrigado – [Checklist] Como preparar a visita comercial
  • [E-book] É prospectando que se aprende
  • Obrigado – [E-book] É prospectando que se aprende
  • [Whitepaper] Como multiplicar vendas com a comunicação multicanal de Zoho CRM
  • Obrigado – [Whitepaper] Viva a experiência Zoho CRM: Performance de Vendas
  • Demonstração gratuita – Hello Cloud
  • Demonstração gratuita – Discador automático
  • Demonstração gratuita – SugarCRM
  • Home – ITFUTURE Consultoria
  • [Diagnóstico CRM] grátis
  • Discador Automatico
  • Blog CRM
  • Discador Automatico
  • [Checklist] Como preparar a visita comercial
  • [Whitepaper] Viva a experiência Zoho CRM: Performance de Vendas
  • Blog CRM
2019 © Copyrights ITFUTURE Consultoria

Nós utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nosso site.

Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em configurações.

Fale conosco Whatsapp
iTFUTURE - Call Center | Contact Center | CRM | Software para CRM | Marketing Automation
Powered by  GDPR Cookie Compliance
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies estritamente necessários

O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.

Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.